domingo, 6 de maio de 2012

                                                  Sinônimo de perfeição
Como a primeira matéria para o blog eu escolhi falar sobre um estilista que revolucionou e mostrou um pouco de sinônimo de perfeição. Falar de Calvin Klein é sempre muito complicado e acima de tudo tentar entender as maravilhas que ele causou no mundo da moda.As roupas da grife causam um visual casual chique.
 Dona de um dos jeans mais cobiçados, a marca fez uma história ao redor do mundo,pela aparência chique, casual, sensual e provocante conquitou assim um lugar bem alto no panteão da moda. Claro que todo esse reboliço não seria possivel se o estilista Calvin Richard Klein tivesse nascido em 19 de novembro de 1942 no tradicional bairro de Bronx em Nova york. Sempre apaixonado por moda e com pensamentos fantáticos ele fazia compras com sua mãe, ele aprendeu sozinho a costurar e a desenhar.Com seu talento conseguiu bolsa em New York High School of Art and Desingner que era escola secondária especializada em arte.Se formou em 1962 no Faschion institute of technology uma escola de nível alto nos EUA.Depois de trabalhar em uma loja de casacos com 10 mil de capital lançou sua primeira coleção de paletós, casacos e capas em 1968. Foi assim que surgiu a enorme grife que temos hoje CALVIN KLEIN.


 A marca possui uns dos melhores jeans eu mesmo adoro, e não abro mão de pelo menos um no meu guarda-roupas. Calvin com uma frase pertinente e linda me conquistou:''Não ha nada entre meu jeans e eu''
Essa é uma parte da história do meu maior ídolo...CALVIN é eterno!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário